publicidade
Famosos

Grávida de gêmeos, Luana Piovani nega inseminação: “Pimba na gorduchinha”

Publicidade

Reprodução/Instagram/pedroscooby/1.mar.2015 – Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, posta foto em que sugere que a atriz está grávida. No Twitter, ela confirma “A família cresceu queridos, estou grávida de gêmeos.. agora seremos cinco”

bbluana

10005684_396093963902065_1517253565_nDepois de anunciar que está grávida de gêmeos, no último fim de semana, a atriz Luana Piovani usou novamente seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (2) para negar que tenha feito inseminação artificial. A atriz se mostrou irritada com um veículo da imprensa que noticiou que ela teria feito tratamento para sua segunda gestação.

“Baseado em que afirmam que foi inseminação artificial? O tratamento que fizemos podemos chamar de pimba na gorduchinha”, escreveu a atriz de 38. Casada com o surfista Pedro Scooby, a loira já é mãe de Dom, que completa 3 anos em março.

Em sua conta no Twitter, a atriz havia declarado sua felicidade com a vinda dos caçulas. “A família cresceu, queridos, estou grávida de gêmeos. Agora seremos cinco. Estou muito feliz, meu sonho era engravidar novamente e graças a Deus consegui essa bênção”, anunciou.

Publicidade

Luana também publicou um vídeo de Dom, que ela chama carinhosamente de Bolota, contando que vai ensinar os irmãos a andar de bicicleta e de patinete.

Publicidade

luanafilho

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide