publicidade
FamososTelevisão

Fátima Bernardes tem sangramento e Globo convoca Ana Furtado de última hora

Publicidade

Fma-Bernardes111

Quem ligou a TV esperando Fátima Bernardes e deu de cara com Ana Furtado na manhã desta quinta, 19, teve uma explicação. Ao vivo, a apresentadora entrou por telefone no Encontro e explicou à substituta – que comandou a atração com Lair Rennó e Marcos Veras – que teve um problema de saúde na madrugada e deve voltar à função esta sexta. A assessoria de imprensa da Globo mantém as informações dadas no ar.

Em conversa com seus colegas de emissora, Fátima contou que ao voltar de uma premiação, foi tirar a maquiagem do rosto e se feriu no processo. “Foi uma coisa boba. Havia uma casquinha perto do nariz. Fiz a limpeza e vi um esguicho, era sangue demais”, relembrou a jornalista. Em seguida, ela foi levada ao pronto socorro, no Rio.

“Tiveram de dar um ponto. Foi constatado que se tratava do rompimento de uma pequena artéria do nariz”, explicou. Ao final, a apresentadora afirmou que já estava bem para retomar as atividades na TV no dia seguinte. “Já está cauterizado, cicatrizado e amanhã estarei aí. Agradeço muito”, disse Fátima a sua substituta.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide