FamososTelevisão

Fátima Bernardes retorna ao “Encontro” após sangramento no nariz

Reprodução/TV Globo
Recuperada, Fátima Bernardes retornou ao “Encontro” nesta sexta-feira (20) depois de sofrer com sangramento no nariz. A apresentadora ficou afastada por um dia por recomendação médica e foi substituída às pressas por Ana Furtado, mulher de Boninho, diretor da atração.

ana-furtado-globo“Um sangramento me tirou de combate. Obrigada a vocês, que ficaram preocupados. Obrigada a vocês pelas mensagem”, disse a apresentadora logo no início do “Encontro”.

Por telefone, ao vivo no programa, a jornalista explicou que tentou tirar uma “casquinha” de seu nariz, que já a incomodava havia cerca de uma semana. O incidente ocorreu enquanto ela tirava a maquiagem, logo após ter recebido o prêmio de melhor apresentadora em 2014 em cerimônia promovida pela revista “Quem”.

Ao mexer no nariz, no entanto, um sangramento se iniciou e tomou grandes proporções. Ela seguiu para um hospital, onde o sangramento — decorrente de um vaso sanguíneo estourado — foi estancado. Os médicos colocaram um tampão no nariz e recomendaram um breve afastamento do trabalho.

“A Fátima estava com uma casquinha dentro do nariz. Ela vinha a semana inteira se queixando, como se fosse uma espinha. Aí, na volta para casa do prêmio ‘Quem’, ao retirar a maquiagem, ela voltou a sentir o incômodo, ela decidiu retirar essa casquinha, e foi bem no local onde ela tinha a artéria e ocorreu um sangramento no nariz, bastante assustador, mas nada grave. Ele foi para o hospital. Houve a necessidade de um ponto, o que não aconteceu, mas ela colocou um tampão, e, por recomendação dos médicos, que ela ficasse em casa”, detalhou Ana Furtado, na ocasião.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios