publicidade
Música

Eminem divulga vídeo dos bastidores do clipe de “Detroit Vs Everybody”

Publicidade

Canção integra a coletânea “Shady XV”

Eminem

Apesar de ter liberado o clipe de “Detroit Vs. Everybody (Feat. Dej Loaf, Royce da 5’9″, Big Sean, Danny Brown & Trick Trick)” há alguns meses, Eminem disponibilizou nesta quarta-feira (18) o vídeo dos bastidores da produção.

A faixa conta com colaborações de diversos rappers de Detroit, cidade natal de Slim Shady. Royce Da 5’9, Big Sean, Danny Brown, DeJ Loaf e Trick Trick são os músicos presentes na canção.

A música integra a compilação de Eminem, “Shady XV“, lançado em novembro de 2014, e que também traz o single “Guts Over Fear (Feat. Sia)“.

Recentemente, o rapper anunciou que lançará um box set intitulado “The Vinyl LPs”, contendo todos os seus álbuns de estúdio em versão vinil para comemorar os 25 anos de sua carreira.

Publicidade

Confira a seguir o clipe e os bastidores do clipe de “Detroit Vs. Everybody (Feat. Dej Loaf, Royce da 5’9″, Big Sean, Danny Brown & Trick Trick)“:

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Eminem no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide