publicidade
Música

Ed Sheeran confirma que está solteiro em nova entrevista

Publicidade

Cantor se separou da namorada Athina Andrelos, com quem estava há mais de um ano

Ed Sheeran

Ed Sheeran está solteiro novamente, após passar mais de um ano em um relacionamento sério com Athina Andrelos, que trabalha na equipe do chef britânico Jamie Oliver.

O cantor confirmou os rumores em uma entrevista para a rádio australiana KIIS 1065 que ocorreu nesta semana. O apresentador Kyle Sandiland o questionou sobre sua vida amorosa, e o ruivo contou que não está mais em um relacionamento amoroso.

“Eu não estava solteiro; estava namorando por um longo tempo”, disse o músico. O entrevistador o pressionou, perguntando “está solteiro então?”, e o dono do sucesso “Sing” respondeu que sim. “Ele está com cara de quem vai chorar”, disse o apresentador.

Há algumas semanas, os tabloides do Reino Unido iniciaram rumores de que o casal estava brigando por conta da agenda do artista, que culminou em uma briga feia após a festa do BRIT Awards, da qual o cantor saiu embriagado.

Publicidade

Vale lembrar que Sheeran virá ao Brasil em abril para três shows, com os ingressos esgotados nas duas noites em São Paulo e uma data no Rio de Janeiro.

Publicidade

Confira o vídeo da entrevista a seguir (em inglês):

Veja letras, traduções e muito mais de Ed Sheeran no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide