publicidade
Música

Depois de humilhar participante, Natalia Kills é demitida do “X Factor” neozelandês

Publicidade

Willy Moon, marido da cantora e jurado do programa, também foi convidado a deixar a bancada

A cantora inglesa Natalia Kills foi protagonista de uma polêmica no episódio do X Factor da Nova Zelândia deste sábado (14) ao fazer bullying ao vivo com um dos concorrentes do show de talentos.

Depois de cantar o clássico do jazz “Cry Me A River”, o candidato Joe Irvine se viu obrigado a encarar a fúria da voz de “Problem”, que o acusou de estar copiando o estilo de seu marido, o também cantor e jurado do programa Willy Moon.

“Senhoras e senhores, eu vou dizer o óbvio: nós temos uma cópia entre nós. Como uma artista que respeita a criatividade, integridade e propriedade intelectual, estou enojada com o quanto você copiou o meu marido. Do cabelo até o terno. Você não tem nenhum valor ou respeito pela originalidade?”, questionou a cantora, que ainda ouviu o participante acusá-la de ser uma cópia da Cleópatra.

Ela ainda seguiu com suas duras críticas, dizendo: “Você é motivo de risada. É brega, é nojento. Eu particularmente acho uma absoluta atrocidade artística. Estou constrangida de estar sentada aqui em sua presença tendo que engrandecer você com minha opinião”.

Publicidade

Willy Moon também entrou no embalo da esposa e chamou o candidato de “uma versão mais bizarra de Norman Bates”, personagem do clássico filme Psicose. “Para mim, parece um pouco brega e absurdo. Você é como o Norman Bates vestido como a mãe dele, só que um pouco mais bizarro. Sinto que você vai costurar a pele de alguém no seu rosto e matar todo mundo da plateia”, declarou o cantor.

Publicidade

Apesar do constrangimento geral, Joe recebeu o apoio da plateia e dos outros jurados, entre eles Melanie Blatt. “Na verdade, acho que você está mais bem vestido que o marido dela”, disse a ex-integrante do grupo All Saints.

Confira a cena no vídeo abaixo (em inglês):

Mark Weldon, representante da MediaWorks, emissora que exibe o show de talentos, disse que a atitude do casal foi “completamente inaceitável e o programa não irá tolerar esses discursos destrutivos de nenhum jurado”.

“Os participantes dão tudo de si nesta competição e devem receber feedbacks e críticas que sejam construtivos e profissionais. Nós não temos mais confiança que Kills e Moon sejam as pessoas certas para atuarem no papel de jurados do X Factor e eles deixarão o programa imediatamente”, declarou Mark.

Por enquanto, nem a cantora nem Willy Moon se pronunciaram sobre a decisão do programa de demiti-los, mas em seu Twitter a estrela pop agradeceu ao apoio dos fãs.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide