publicidade
Televisão

Casal de “Malhação” se recusa a responder sobre boatos de namoro

Publicidade

Os atores Rafael Vitti e Isabella Santoni, o casal Pedro e Karina de “Malhação”, se recusaram a responder sobre o possível relacionamento nos bastidores do Projac, o complexo de estúdios da TV Globo. Os dois se conheceram quando estudavam na Unirio, uma universidade pública do Rio, pouco antes de serem escalados para o elenco da novela.

“Eu não vou fazer essa pergunta porque eles não querem responder, se estão namorando ou não”, iniciou Angélica durante o “Estrelas”, deste sábado (14). “Olha essa situação, cara”, respondeu Vitti, sem graça. “As pessoas quando namoram, tem pedido de namoro, né?”, devolveu Isabella. “É, você quer casar comigo?”, brincou Vitti com a sua companheira de novela.

“Vocês trabalham juntos e ainda tem paciência de fazer programas juntos? Vão acabar namorando”, insistiu Angélica. “Ih, será?”, deixou a dúvida no ar, Vitti, que definiu Isabella como “uma princesa, uma boneca”.

Na entrevista, os dois falaram ainda sobre carreira, dificuldades que tiveram que enfrentar, carinho dos fãs e repercussão do trabalho. “Esse carinho dos fãs nos dá um gás muito grande para saber que estamos indo pelo caminho certo”, disse Isabella.

Pedro e Karina se tornou o casal jovem mais amado da TV. Presença frequente nos assuntos mais comentados no Twitter e inspiração para dezenas de fan pages no Facebook, Pedro e Karina – apelidados carinhosamente de Perina – são os protagonistas da cena que bateu recorde de audiência da novela na internet. Mais de 1,7 milhões de pessoas assistiram ao capítulo em que o casal transa pela primeira vez.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide