Babilônia – Wolnei muda depoimento e inocenta Regina.

Reprodução/Babilônia/GshowWolnei volta atrás em depoimento e inocenta Regina Subornado por Inês (Adriana Esteves), Wolnei (Peter Brandão) disse em depoimento que foi atropelado por Guto (Bruno Gissoni) porque estava alcoolizado após comprar bebida na barraca de Regina (Camila Pitanga). Mas o rapaz voltará atrás e inocentará a vendedora no capítulo de "Babilônia" desta sexta-feira (27). 

por
  •  

    Babilônia

    Wolnei volta atrás em depoimento e inocenta Regina

Subornado por Inês (Adriana Esteves), Wolnei (Peter Brandão) disse em depoimento que foi atropelado por Guto (Bruno Gissoni) porque estava alcoolizado após comprar bebida na barraca de Regina (Camila Pitanga). Mas o rapaz voltará atrás e inocentará a vendedora no capítulo de “Babilônia” desta sexta-feira (27).

Em um novo depoimento à polícia, o rapaz admite que mentiu para a delegada. “Achei que eles iam querer me ferrar se eu dissesse a real”, diz ele. Wolnei ressalta que Regina é inocente: “O negócio da bebida foi desculpa que eu inventei para dizer que não tinha visto o barco perto da praia”.

A delegada questiona se Wolnei viu mesmo o barco de Guto se aproximando, e ele confirma. “Tentei fugir, mas ele estava rápido demais”, acrescenta.

Você também vai curtir