publicidade
Televisão

Malhação 2015 – Henrique revela que é soropositivo

Publicidade
  • Caiuá Franco/TV Globo

    Malhação 2015Henrique (Thales Cavalcanti) conta para Sueli (Inez Viana) e Jorge (Eduardo Galvão) que é soropositivo. Luciana (Marina Moschen) descreve o acidente

Um acidente bobo durante um jogo de basquete força Henrique (Thales Cavalcanti) a revelar um grande segredo em “Malhação: Seu Lugar no Mundo”. Em cenas previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira (25), o rapaz se desespera quando ele e Luciana (Marina Moschen) dão um encontrão no meio de uma partida no colégio Leal Brazil.

O choque provoca um corte na testa dos dois, e o jovem fica aflito ao ver a menina sangrando. Na mesma hora, ele insiste para que ela vá à enfermaria, mas ela faz pouco caso do machucado. No entanto, ele se mantém firme e resolve abrir o jogo ao reencontrá-la após a aula.

“Eu preciso falar com você sobre o que aconteceu. Lu, eu sou soropositivo. Eu não desenvolvi a doença, mas sou portador do vírus desde que nasci”, conta ele, que convence Luciana a ir até um hospital.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide