publicidade
Notícias

Ludmilla detona Leo Dias após críticas sobre Rock in Rio

Publicidade

Depois de fazer um show histórico no Rock in Rio, no último domingo (11), Ludmilla continua dando o que falar. Recebendo uma enxurrada de elogios dos fãs, com uma performance bem avaliado pela crítica, a funkeira resolveu bater de frente com o jornalista Leo Dias. No Twitter, nesta terça-feira (13), a artista não gostou muito bem de uma matéria publicada pelo colunista do site Metrópoles.

Leo colocou em sua coluna um texto sobre o desabafo de Anitta, além de comentar a participação de Ludmilla no festival, no Palco Sunset. O ex-integrante do programa Fofocalizando disse que a direção do evento “nunca se interessou em elevar a música brasileira”. Mesmo fazendo uma análise sobre o Rock in Rio, Leo acabou abalando com os ânimos de Lud.

Sem papas na língua, a voz do hit Verdinha disse que a intenção de Leo Dias é de incitar a disputa entre mulheres. “Se manca, ovo mole. Se o seu intuito realmente fosse falar que eu mereço o Palco Mundo, você tinha feito uma matéria pra falar do show fod* que eu fiz e foi eleito por vários sites como o melhor show nacional da edição. Mas o seu foco é criar rivalidade feminina, né?”.

Ludmilla garantiu que o jornalista sempre fez reportagens tendenciosas ao seu respeito, principalmente depois que ela deixou de segui-lo nas redes sociais em meio à exposição da gravidez da atriz Klara Castanho: “Seu forte é ficar atacando e expondo mulher. Não vejo você fazer graça com macho, não vejo uma matéria dessa. Não te levo mais a sério”.

Rebatendo a funkeira, dizendo que ela “precisa aprender a ler um texto”, Leo continuou sendo confrontado por Ludmilla. A cantora afirmou que não teme o comunicador. “É, Leo Dias, como se eu não te conhece. Sabe por que, diferente de muitos, eu não tenho medo de você? Porque eu não te devo porr* nenhuma. Foi uma via de mão dupla, eu te dei pautas sobre mim, a minha carreira, e você teve conteúdo pra postar no seu site. Uma mão lavou a outra. Ponto!”.

Publicidade

Por fim, Leo Dias disse publicamente que queria falar direto com Ludmilla através do WhatsApp. Ela, prontamente, respondeu: “Respeito, Leo Dias. Você conhece isso? E eu troquei meu número e eu não vou te passar o novo. Não quero papo por que você é muito maldoso”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide