publicidade
Famosos

Queda de Madonna no Brit Awards domina redes sociais

Publicidade

A queda da cantora Madonna no palco do Brit Awards, em Londres, nesta quarta-feira à noite, provocou uma série de piadas, mas também demonstrações de solidariedade nas redes sociais.

A artista americana de 56 anos cantava “Living For Love” com um grupo de dançarinos. Um deles tinha a tarefa de puxar uma grande capa do figurino da cantora.

A capa não abriu e a cantora foi ao chão, em uma queda de costas de uma altura de quase um metro.

Em um exemplo de profissionalismo, a cantora prosseguiu com a apresentação como se nada tivesse acontecido, apesar de ter perdido o microfone na queda.

“Armani me prendeu! Minha bela capa estava muito apertada! Mas nada pode me parar e o amor realmente me levantou!”, escreveu a cantora no Twitter.

Publicidade

Ela agradeceu ao apoio e também informou que estava bem.

Publicidade

A mensagem da cantora era uma referência à canção que interpretava, de seu álbum mais recente, na qual relata a história de uma mulher abandonada e cita as quedas do amor – “você me levou ao céu e me deixou cair, mas o amor me levantará”.

O acidente provocou muitas piadas, algumas delas cruéis a respeito da idade da cantora e outras mais suaves.

Os dois apresentadores da premiação britânica, os humoristas Ant e Dec, não perderam a oportunidade.

“Obrigado por todas as mensagens amáveis. Apreciamos muito. Estamos na emergência do hospital com Madonna. Ainda resta uma hora de espera”, escreveram no Twitter.

O DJ da BBC Nick Grimshaw convidou a cantora para uma festa.

“Madonna venha festejar conosco – eu serei o DJ – você pode fazer a ‘vogue’, tudo vai ficar bem. NÃO TRAGA A MALDITA CAPA!!”, escreveu.

O jornal The Guardian aproveitou para criticar a premiação.

“Se a cerimônia provou algo é que o Brit Awards em si é consideravelmente menos interessante que ver alguém cair”, afirma.

O grande vencedor da edição 2015 foi o britânico Ed Sheeran, que levou os prêmios de melhor cantor e melhor álbum britânico.

A americana Taylor Swift faturou o prêmio de melhor artista feminina internacional.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide