publicidade
Famosos

“Obrigada por ter feito mais do que sonhei”, diz Fernanda Souza ao marido

Publicidade
Foto: Divulgação

Recém-casada com o cantor Thiaguinho, Fernanda Souza ainda celebra o sucesso da cerimônia, um evento badalado que reuniu muitos amigos famosos na última terça-feira em São Paulo. Nesta quinta, a atriz publicou uma mensagem em seu perfil no Instagram, em que se declara ao músico e agradece pela dedicação do marido em tornar um dia tão especial em um momento inesquecível.

“Obrigada @thbarbosa por ter feito até mais do que eu sonhei… Por ter cuidado de cada surpresa que encheu meu coração de alegria… Obrigada por ser alguém tão especial… Obrigada por existir na minha vida! Obrigada a todos amigos e familiares que estiveram nesse sonho com nós dois! Muito obrigada! E obrigada a Deus por nos proteger e nos encher cada dia mais de fé!”, escreveu Fernanda.

No dia do sim, de tão nervosa, a atriz afirmou que quase desmaiou na cerimônia. “Chorei muito, foi emocionante. Foi mais do que eu esperava. Eu quase desmaiei, de verdade. Eu sonhava que algumas coisas aconteceriam em um casamento, mas foi mais do que eu esperava”, declarou ela, na ocasião.

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide