publicidade
Música

Chester Bennington deixa o Stone Temple Pilots

Publicidade

Músico assumiu os vocais da banda após a saída de Scott Weiland em 2013

Stone Temple Pilots

Chester Bennington anunciou que não atuará mais como vocalista do Stone Temple Pilots, cargo que assumiu em 2013 com a saída em definitivo de Scott Weiland.

Em comunicado oficial, o músico explica que tomou a decisão pois não estava conseguindo gerenciar todas as suas responsabilidades, entre elas a família e o Linkin Park, sua banda principal.

“Os últimos anos foram uma experiência maravilhosa. Eu pude criar e me apresentar com uma das maiores bandas de rock de nossa geração, que me influenciou muito enquanto eu crescia”, diz o início da declaração de Chester.

“Com a quantidade de tempo que o STP tomava, além do Linkin Park e as necessidades da minha família, eu sempre ficava devendo com um deles. Decidimos em nome de nossa amizade, dos fãs e do legado do STP que a banda precisava de mais do que o tempo me permitia. E sendo justo com meus colegas de banda do LP, assim como minha família e eu mesmo, focarei exclusivamente no Linkin Park para poder contribuir 100%”, acrescentou o músico, que termina desejando um ótimo futuro à banda veterana.

Publicidade

O Stone Temple Pilots também emitiu uma declaração em que agradece a Chester e promete aos fãs que a banda continuará na ativa e em busca de um novo vocalista.

Publicidade

Confira os sucessos do Stone Temple Pilots e do Linkin Park no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide