publicidade
Música

Edição em DVD da série “Sonic Highways” do Foo Fighters sai em abril

Publicidade

Foo Fighters
Dave Grohl em cena da série “Sonic Highways”

A série “Sonic Highways”, que documentou as gravações do recente álbum homônimo do Foo Fighters em oito cidades diferentes, será lançada em DVD e Blu-ray no exterior dia 7 de abril.

Um dos grandes destaques da televisão em 2014, os oito episódios mostraram não só o grupo em estúdio, mas também trouxeram um panorama da cena musical de cada cidade visitada pela banda de Dave Grohl.

O vocalista e guitarrista conduziu entrevistas com dezenas de pessoas para buscar a entender a identidade musical de cada local visitado. A lista é enorme e vai de Pharrell e Paul Stanley do Kiss, passa ícones do underground como Ian MacKaye do Fugazi, lendas como Buddy Guy e Dr. John e culmina em um papo com o presidente norte-americano Barack Obama. A partir dessas conversas, Grohl buscou inspiração para compor as músicas que terminaram no álbum.

Para quem assistiu a série na televisão, o maior atrativo da edição em DVD serão os extras, que trarão versões estendidas de várias das entrevistas que precisaram ser editadas para exibição na telinha.

Publicidade

Curta o som do Foo Fighters aqui no Vagalume!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide