publicidade
Famosos

Drew Barrymore lançará livro autobiográfico

Publicidade

Drew Barrymore está escrevendo livro com ensaios autobiográficos

Drew Barrymore irá lançar um livro autobiográfico. Em comunicado oficial à revista “People”, a atriz de 40 anos disse que já está trabalhando na publicação, que será publicado pela editora norte-americana Dutton.

“Eu amo histórias que são bem-humoradas, emocionantes e acessíveis”, e isso é minha meta ao escrever esse livro”, declarou Barrymore, cujo livro – ainda não titulado – será composto por vários ensaios.

De acordo com comunicado da Dutton, o livro trará histórias sobre “viver sozinha aos 14 anos (e como lavar roupas pode ter salvo a vida dela), ficar presa em um posto de gasolina em uma viagem de carro pelo país, dizer adeus a seu pai de uma forma que só ele poderia entender, e muitas outras aventuras e lições que a levaram à coisa mais importante de sua vida, a maternidade”.

Bem Sevier, editor da Dutton, disse: “Nós estamos animados em dar as boas-vindas a Drew Barrymore, um verdadeiro ícone americano, à lista da Dutton, e mal podemos esperar para ajudar a mostrar sua escrita maravilhosa para o mundo”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide