publicidade
Famosos

Ex-namorado de Iggy Azalea negocia vídeo da cantora fazendo sexo para empresa de filmes pornô!

Publicidade
Imagem: Divulgação

Iggy Azalea pode ter um dos seus momentos íntimos expostos. Não, a rapper não foi mais uma vítima de um hacker. Acontece que o ex-namorado e também ex-empresário da cantora alega ter um contrato assinado por Iggy em que ele pode vender, distribuir e fazer propaganda de qualquer tipo de material que contenha imagens dela.

Em entrevista dada para o site “TMZ”, ele afirma que devido ao contrato ele tem autorização para comercializar um vídeo em que a rapper aparece fazendo sexo. O material estaria sendo negociado com o produtor da “Vivid Entertainment”, empresa do ramo de filmes pornô.

A cantora usou a sua conta do Twitter para falar sobre o caso. “Vi o feed de notícias hoje e só quero dizer que eu não tenho uma fita de sexo. Mas, para deixar gravado… qualquer pessoa que liberar ou tentar lucrar com momentos íntimos de outras pessoas contra a sua vontade, é um criminoso sexual”, postou. Já a equipe de Iggy disse que o vídeo pode sim ser dela e que provavelmente há chances de ela ter menos de 18 anos nas gravações.

Assista ao último da cantora em parceria com Rita Ora…

Publicidade

Siga o PopzoneTV no Instagram… @PopzoneTV

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide