publicidade
FamososMúsicaTelevisão

Nova jurada do “X Factor”, Mel B quer reunião das Spice Girls no reality show!

Publicidade
Imagem: Divulgação

A última vez que as Spice estiveram juntas foi no encerramento das Olimpíadas de Londres 2012, mas parece que outra reunião está por vir.

Segundo ao The Mirror, Mel B, ex-integrante da girl band e a mais nova jurada do reality show “The X Factor”, quer que suas ex-companheiras de banda possam ajudá-la a selecionar seus três finalistas para os shows desta temporada.

“Todas as Spice Girls foram abordadas para se juntar a Mel, ela acha que seria ótimo ter uma reunião no reality”, disse uma fonte ao jornal.

Enquanto os fãs poderão em breve assistir Emma Bunton, Mel C, Geri Halliwell e Mel B trabalhando juntas novamente, Victoria Beckham já teria decidido não topar a ideia de se juntar com as garotas novamente.

 

Publicidade

Confira o teaser da temporada 2014 do “The X Factor UK”…

Publicidade

Nos últimos anos, os rumores de brigas entre as meninas começaram a ressurgir, com alegações de que Mel B e Beckham são a raiz de toda a tensão. “Mel e Victoria não se entendem há anos”, revelou a fonte.

“As duas fazem parte da razão pela qual a turnê de reunião terminou mais cedo, em 2008. Mel é realista e sabe que tem um longo caminho a percorrer e as outras meninas também tem os seus devidos compromissos”, acrescenta.

Veja a última vez que as Spice Girls subiram juntas ao palco…

Siga o PopzoneTV no Instagram… @PopzoneTV

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide