publicidade
Famosos

Em 1986 morreu o jovem ator global Marcelo Ibrahim

Publicidade

Quem viveu os anos 80 deve lembrar do tremendo impacto que a morte do ator Marcelo Ibrahim causou. De repente o ator de 24 anos, que vinha ganhando espaço na mídia por sua semelhança física com o popstar Sylvester Stallone e vinha participando de peças e novelas, morreu.

De um jeito muito repentino mesmo. Foram divulgadas diversas versões sobre a causa de sua morte. A que mais se encontra na pesquisa na internet é a que ele teria morrido de infecção generalizada, em decorrência do vírus HIV.

Nessa mesma pesquisa encontrei um depoimento do seu pai, o engenheiro Emilio Ibrahim, no qual essa versão é desmentida. Bom o que meus olhos de então criança lembram é que um episódio da Armação Ilimitada, inspirado no mega sucesso Rambo que bombava nos cinemas, passou quando o protagonista Marcelo Ibrahim já havia falecido.

Fiquei muito impressionado com a historia. Ninguém imagina que um jovem ator, de apenas 24 anos, vai partir tão rapidamente de uma hora para outra. Marcelo colecionou namoradas famosas como Débora Duarte, Suzana Queiroz e Claudia Magno, que morreu da mesma forma repentina anos depois. Também atuou nas novelas Um Sonho a Mais e Selva de Pedra, versão de 1986.

Aqui fotos do ator e o clipe de Nada Mais, que estrelou ao lado de Gal Costa em 1985.

Publicidade

 

Publicidade

 

Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

 

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide