publicidade
Música

Exclusivo: 6 Perguntas para o cantor e ator Bernardo Falcone

Publicidade

Emplacar duas músicas no Top 10 do iTunes Brasil em menos de 6 meses é pra poucos. Pois Bernardo Falcone, o Téo de Rebelde, conseguiu esse feito! Ele acaba de gravar um clipe para Secret Place, sua música nova, e segue focado na carreira de cantor. Aos 29 anos mantém a cara de menino sem nenhum cuidado especial e diz que, pelo menos por enquanto, não tem planos de voltar pra TV. Leia aqui nosso papo exclusivo, escute a música e veja fotos de making of da gravação do vídeo!

 

Andre SankSecret Place chegou ao TOP 10 do iTunes Brasil em dezembro. Esperava toda essa repercussão?
Bernardo Falcone: O objetivo em lançar single a single – em setembro eu já havia lançado Once Upon a Time, que ficou em 5 no ranking – é justamente para sentir a aceitação do público. Além de eu não me aguentar quando uma música fica pronta. Quero lançar logo, rs.
Mas assim como no primeiro single, eu fiquei extremamente surpreso e feliz. Sei das barreiras que enfrento por causa da minha proposta nesse projeto.
Só que é algo em que eu acredito muito. O resultado está sendo melhor e mais rápido do que eu esperava. Mas eu acredito que existe esse nicho a ser explorado no mercado brasileiro e eu vou com tudo pra ocupar esse lugar.
 
AS: Você acabou de gravar o clipe da música. Faz tudo por conta própria ou tem apoio de gravadoras?
BF: Apesar do single ter distribuição virtual pela Universal Music, o projeto é 100% independente. As músicas são produzidas em parceria com o meu produtor, Bernardo Martins. Eu escrevo as letras e elaboro as melodias e ele fica com os arranjos. Tudo na parceria. O clipe segue essa mesma dinamica. O Luca Pougy, com quem trabalhei em Rebelde, abriu uma produtora chamada A Gente Junto, com mais dois outros sócios. Numa dessas conversas da vida, eu falei que estava querendo gravar o clipe para Secret Place. Ele adorou a ideia na hora e partimos para o trabalho.
Claro, a ideia é que o projeto cresça e que todo mundo ganhe e muito bem por tudo. E são essas pessoas que acreditaram desde o início no meu projeto que se beneficiarão das coisas boas que vierem a partir disso. Eu não esqueço nunca de ninguém.
 
AS: Você tem um fã clube numeroso nas redes sociais. Como cativa tanta gente?
BF: Não sei. Eu tento ser bem honesto e franco, não só nas redes sociais. Acho que deve ser isso. Claro, também atraio muitos haters nessa brincadeira. Mas se forem poucos os que se identificarem comigo, que sejam verdadeiros.
 
AS: Está de férias desde que viveu o Téo de Rebelde. Vai voltar a atuar em breve?
BF: Não sei, não tenho planos para TV agora. Estou jogando com o que a vida me apresenta.
Mas amo atuar, espero que não demore muito pra entrar em algum projeto que me desafie como ator, artista e ser humano.
 
AS:  Como seu irmão gêmeo reage ao assédio nas ruas? Confundem muito vocês?
BF: Ele se amarra! Acho que no início confundiam mais. Agora as pessoas sabem que tenho um irmão gêmeo e já até sabem diferenciar.
 
AS: Qual é o segredo para ter essa cara de menino aos 29 anos?
BF: Eu costumo brincar, dizendo que sou “conservado no álcool“. Mas nem é o caso.
Eu realmente não sei, não faço uso de botox, nada dessas coisas. Fui ao dermatologista umas 2 vezes na vida e tenho poucos cuidados com a pele.
Acho que é justamente a falta de preocupação com o tema.
 
Para saber em tempo real as atualizações do blog basta seguir @AndreSank no Twitter
 
 
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide