publicidade
Famosos

Ex de Lulu Santos assume um novo romance com uma mulher

Publicidade

Bruno Azevedo, ex-marido de Lulu Santos, assumiu o novo relacionamento. De acordo com o colunista Leo Dias, Bruno está namorando e apaixonado por uma mulher. Ainda segundo o jornalista, a moça se chama Mayara Netto. Apesar do fim do casamento, Bruno ainda trabalha no empresariamento de Lulu Santos. Os dois permanecem grandes amigos. Recentemente, Lulu assumiu um romance com o baiano Clebson Teixeira, de 26 anos.

Recentemente, Lulu Santos assumiu um novo relacionamento com o modelo Clebson Teixeira e vem fazendo grandes declarações para o amado por meio de suas redes sociais.

Há quem ficou surpreso com o namoro do cantor mas essa não foi sua primeira relação com homens. Segundo o jornalista Léo Dias, o artista já foi casado com Bruno Azevedo, responsável pela parte empresarial da carreira do cantor, e eles ficaram juntos durante 14 anos.

“O fato de eu trabalhar com ele me deu estofo para entender toda a estrutura que cerca o Lulu”, explicou o empresário que disse que já sabia do namoro de Lulu com Clebson.

Publicidade

Atualmente, com 37 anos, a fila andou para Bruno também! Ele assumiu um novo relacionamento, mas dessa vez com uma mulher, Mayara Netto. Segundo ele, o término com o jurado do The Voice é recente e eles ficaram juntos até abril deste ano.

Publicidade

Procurado pela coluna, Bruno não quis falar muito sobre o assunto: “Eu não sou notícia! Mas ela é linda, não é?”, respondeu. Nas redes sociais, no entanto, não faltam declarações de amor: “É amor que dizem, né?”, escreveu Bruno acompanhado de um trecho da música ‘Ouvi Dizer’, do grupo Melim: ‘Ah, se eu acordasse todo dia/ com o seu bom dia/ de tanto café na cama/ faltariam xícaras/ me atrasaria/ só pra ficar de preguiça”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide