publicidade
DestaquesFamosos

Rafaella Justus posta foto após cirurgia no nariz; confira

Publicidade

Rafaella Justus, de 14 anos, publicou sua primeira foto após passar por uma cirurgia no nariz recentemente para corrigir um desvio de septo. A filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e do empresário Roberto Justus, apareceu ao parabenizar a madrasta, Ana Paula Siebert, que completou 36 anos neste domingo (18).

“Cheiro de spoiler chegandoooo. Será que é do nariz novooo?”, escreveu Rafa em seus stories do Instagram compartilhando uma imagem de uma árvore com balões com estampas de animais. Em seguida, publicou uma foto com a esposa do pai em Paris, na França, com a Torre Eiffel ao fundo: “Nós duas pra sempre”.

Por fim, em outro clique, Rafaella aparece ao lado de Ana Paula com o curativo no nariz após o procedimento para paranebizá-la por seu aniversário. 

“Feliz aniversário, Paulaa. Dia da pessoa com a melhor vibe, que com sua alegria e luz, tudo se torna melhor, que consegue tudo com seu jeito trabalhador. Minha parceira de skin care, fashion, make, fofoca e de vidas. Sou muito grata por ter você ao meu lado. Só quem te conhece sabe o privilégio. Você é a melhor ‘boadrasta’ que eu poderia ter. Te amo demais. Obrigada por tudo, sempre. Aproveite muito seu ano e conte comigo pra tudo”, escreveu a filha de Ticiane.

À revista Quem, Ticiane Pinheiro falou sobre a recuperação da primogênita: “Ela vai voltar segunda-feira (19) [para a escola], está super bem. Foi uma recuperação super rápida. Ela fez sábado [a cirurgia], terça-feira eu já estava trabalhando e ela estava bem. Ela está ótima”

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide