publicidade
Famosos

César Menotti diz que presenteou Neymar com Rolex: “Pelé da minha geração”

Publicidade

brn2qz6rnm2gw1fvff2ewi1gf

Não bastasse ser um dos jogadores mais bem pagos do mundo, Neymar também ganha presentes caros dos seus amigos famosos. Fã de carteirinha do jogador, o cantor Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, disse que já presenteou o atacante do Barcelona com um Rolex de ouro.

“O Neymar é o Pelé da minha geração. Eu joguei bola com ele e me emocionei profundamente. Ele fez muito esforço para que eu fizesse um gol, porque tinha um cara chato que interceptava todas as bolas. Aí eu o presenteei com meu relógio. Depois eu fiquei um pouco triste quando lembrei que faltavam 23 prestações do meu Rolex”, disse o cantor em entrevista ao “The Noite” desta quinta-feira (15).

Considerado um dos sertanejos de maior sucesso no Brasil, Cesar Menotti admitiu que ele e Fabiano eram muito consumistas no começo da carreira.
“Éramos muito (consumistas). Eu principalmente. Inclusive aprendi muito com o Fabiano porque ele é mais ponderado. Mas aprendi que isso não leva ninguém a nada.  É um vazio que você fica tentando preencher com compras”, disse Menotti.

No próximo sábado (16), César Menotti e Fabiano lançam o disco “Os Menotti no som”, nono trabalho da dupla sertaneja.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide