publicidade
Por onde anda

Lembra deles? Gilmelândia e ex-Terra Samba agitam Carnaval de rua de SP

Publicidade
A cantora Gilmelândia e o cantor Reinaldo, ex-Terra Samba
imagem: Roberto Price/Folhapress (1999) e AFP (2001)

Figura certa no Carnaval da Bahia, a cantora Gilmelândia vai apostar em 2017 na ponte aérea Salvador – São Paulo para agitar pela primeira vez na carreira a folia paulistana.

Dona de hits como “Peraê”, “Maionese” e “Bate Lata”, ela comanda o bloco “Se Te Pego Não Te Largo” ao lado de Reinaldo, ex-vocalista do grupo Terra Samba. Os dois artistas vão se revezar no comando do bloco de rua no dia 5 de março, um domingo, marcando o encerramento do Carnaval de São Paulo.

Com a Banda Beijo, Gil animou muitos outros Carnavais. O nome do bloco é uma homenagem ao refrão de “Peraê”, música que estourou no Brasil há quase 20 anos, em 1998, e tornou a cantora nacionalmente conhecida.

Já Reinaldo estourou na mesma época, com hits do grupo Terra Samba como “Liberar Geral”, “Deus é Brasileiro” e “Carrinho de Mão”.

Esquenta em janeiro

Publicidade

Mas os paulistanos podem começar a esquentar os motores bem antes, ainda em janeiro. A baiana vem a São Paulo no dia 20 de janeiro para comandar o público no Pré Carnaval do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), na zona norte da cidade.

Publicidade

A festa vai acontecer em um espaço dentro do CTN inspirado no Pelourinho e nas construções antigas de Olinda e Recife.

No repertório, a cantora promete muito axé music e também vai apresentar seu mais recente sucesso, “Pom Pim Pom”, sucesso nas academias.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide