publicidade
Televisão

Alto Astral – Laura conta para Maria Inês que é sua filha

Publicidade
  • Reprodução/Alto Astral/Gshow

    Alto Astral

    Laura conta para Maria Inês que é sua filha

A espera pela revelação de quem é a mãe de Laura (Nathália Dill) em “Alto Astral” finalmente chegou ao fim. Nos últimos capítulos da trama, que chega ao fim nesta sexta-feira (8), a jornalista contará a Maria Inês (Christiane Torloni) que é sua filha biológica.

De acordo com o site oficial da trama, a revelação vem quando Laura procura Maria Inês para contar que Úrsula (Silvia Pfeifer) confessou tê-la levado da mãe, quando ela ainda era uma recém-nascida.

Juntas, as duas percebem que a amizade que Úrsula mantinha com Maria Inês era apenas de fachada – e a dona do hospital de Nova Alvorada relembra como tudo aconteceu. Maria Inês conta que foi apresentada a Marcelo (Edson Celulari) pela amiga, em Paris. Lá, os dois tiveram um envolvimento e ela engravidou – mas não revelou a gestação nem para ele, nem para sua família.

A empresária diz que acabou convencida por Úrsula a dar o bebê para adoção. “No começo, aceitei, tinha muito medo da reação da minha família, mas durante a gravidez, decidi que ia ter”, diz. Quando a criança nasceu, porém, a vilã disse que ela estava morta e que já a havia enterrado para que a amiga não sofresse – quando, na verdade, ela deixou o bebê na casa de Mauro, que criou Laura como filha.

Publicidade

Úrsula então insistiu para Maria Inês ficar na fazenda, sem assistência médica adequada. “Peguei uma infecção gravíssima, nunca mais pude ter filhos. Tudo culpa dela! E eu, ingênua, acreditei em cada palavra que ela me disse. Que burra eu fui!”, lamenta.

Publicidade

Emocionadas, Laura e Maria Inês se abraçam após relembrarem o passado. “Nós vamos recuperar todo esse tempo perdido”, diz a mãe.

Na trama, Maria Inês é mãe adotiva de Marcos (Thiago Lacerda) e Caíque (Sérgio Guizé), com quem Laura se casará.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide