publicidade
DestaquesMúsica

Ludmilla é apontada pela Billboard como uma das dez artistas latinas mais influentes do mundo

Publicidade

Ludmilla conquistou mais um feito significativo em sua carreira ao ser destacada pela renomada revista Billboard como uma das artistas latinas mais influentes do mundo. O reconhecimento, anunciado na Lista de Artistas Latinos em Ascensão de 2023, posiciona a cantora como a única representante brasileira a integrar esse seleto grupo de músicos que alcançaram recordes em seus respectivos gêneros.

A revista Billboard ressaltou o impacto e a notoriedade conquistados por Ludmilla, tanto nacional quanto internacionalmente. A Lista de Artistas Latinos em Ascensão destaca talentos que se destacaram de maneira extraordinária e que se tornaram impossíveis de serem ignorados no cenário musical atual.

Em sua citação na publicação, Ludmilla compartilhou um pouco de suas origens e como sua trajetória musical começou nas comunidades do Rio de Janeiro, mais precisamente na favela, onde o funk exerce uma influência poderosa. “Eu venho da favela no Rio de Janeiro, onde o funk é muito forte. É um gênero musical que salva vidas. Nestas comunidades, você tem muitas conexões com o funk e com a black music. Eu comecei a cantar e a aparecer na mídia por causa do funk. Eu vi que meu alcance musical era amplo, que eu podia fazer qualquer coisa que eu sonhasse que eu quisesse. Então, investi mais e mais e estou neste momento”, compartilhou a artista.

Fonte: Jetss.com.br

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide