publicidade
DestaquesFamosos

Glória Pires anuncia pausa na carreira após “Terra e Paixão”

Publicidade

A atriz Gloria Pires, de 60 anos, anunciou que dará uma pausa na carreira após fim das gravações de ‘Terra e Paixão’, novela das 21h da TV Globo da qual interpreta a vilã Irene. A veterana, que não renovou seu contrato com a emissora, disse que pretende desacelerar e curtir mais a vida.

“Não é fácil gravar uma novela como ‘Terra e Paixão’. A gente dorme pouco e trabalha muito. Precisa estar preparado como um atleta quando vai disputar uma Olimpíada. Não é uma vilã rasa, é uma mulher profunda. Eu me sinto como estivesse decolando meu primeiro Boeing. Estou com todo o meu entendimento da profissão, todo o meu autoconhecimento como artista e mulher, me entregando sem ressalvas”.

“Estou me deliciando, mesmo com todo o cansaço. Com a idade, tenho tido dificuldade em metabolizar o estresse, conciliar o sono é complicado. Ainda assim, estou me sentindo revigorada com 50 e poucos anos de estrada!”, concluiu Glória Pires.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide