Neste domingo (3), Bruno Mars fez a primeira apresentação no evento e mostrou o que é um popstar que realmente hipnotiza o público. Ele desfilou irresistíveis sucessos chacoalhantes, comandando uma festa que deve se repetir no próximo domingo, dia 10, quando ele encerra o The Town 2023.
São tantos sucessos que Mars reuniu em medleys pontuados no setlist, principalmente as canções mais românticas, as “lentas”, como “Please Me” e “It Will Rain”, esta recebida como um hino pela plateia. Já as feitas para rachar assoalhos ganham versões poderosas. Exemplo impecável é “24K Magic”, na abertura matadora, escoltada por “Finesse”, outra favoritíssima dos fãs. “Billionaire” foi um verdadeiro karaokê gigante de 100 mil vozes. E tudo isso se soma à simpatia habitual, como o coro improvisado em português “eu quero você, gatinha” em “Calling All My Lovelies”. Mars também abre espaço para solos de músicos da banda e chama o tempo todo a atenção para seus vocalistas-dançarinos-instrumentistas, seus parças no palco.
Ele inventa uma brincadeira de sentar-se ao piano e tocar trechos de antigos hits, de “Grenade” a “Leave the Door Open”, passando por “Talking to the Moon” e outras, perguntando se o público está lembrado dessas músicas. Não só está lembrado como canta todas junto com o astro. E a plateia ganha como prêmio uma versão emocionante de “When I Was Your Man”.