Xuxa lançou nesta segunda-feira (10), no Rio de Janeiro, a série “Xuxa, O Documentário”, no Globoplay, que estreia na próxima quinta, com a presença de familiares, amigos, ex-paquitas, como Ana Paula Almeida, com quem Xuxa se reconciliou recentemente, e vários outros famosos. A noite foi marcada por muita emoção e lágrima nos olhos do seleto grupo que pode acompanhar a pré-estreia que aconteceu em um cinema na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Luiza Brunet foi junto com a mãe, Alzira. Bárbara Borges estava acompanhada do namorado, Iran Malfitano. Bárbara Paz, Renata Capucci também prestigiaram a eterna rainha dos baixinhos.
A artista chegou ao evento acompanhada do namorado, Junno Andrade, e da cachorrinha Doralice, sua fiel escudeira, além da filha, Sasha, e do genro, João Figueiredo.
Série documental explora vida de Xuxa:
Aos 60 anos, Xuxa apresentadora abre o coração e relembra inícios da carreira, amores e polêmicas. Com direção geral de Pedro Bial, o documentário, que terá cinco episódios semanais, mostra o que realmente acontecia quando as portas da nave espacial se fechavam e o que envolvia os bastidores da eterna Rainha dos Baixinhos.
“Xuxa, O Documentário” mergulha, ainda, nas memórias de Xuxa e resgata a sua trajetória, desde o início como modelo, ainda em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, passando por sua carreira como atriz, até a fama fenomenal como apresentadora e cantora infantil e os encontros com personalidades como Michael Jackson e John F. Kennedy Jr.
Um dos momentos mais aguardados é o reencontro entre Xuxa e Marlene Mattos. Nele, a ex-empresária da artista afirma que “faria tudo de novo”. “Isso, pra mim me chocou, ela dizer: ‘eu faria tudo de novo’. Isso pra mim é uma frase que acho que marcou o documentário demais, sabe?”, disse Xuxa.
Ao final, Xuxa ainda posou para diversas fotos ao lado das paquitas e dos convidados que quiseram garantir aquela fotinha ao lado da apresentadora.