publicidade
Homens

Cirurgião Dentista arranca suspiros e fatura alto vendendo conteúdo sensual

Publicidade

Aos que desejam ser atendidos por um profissional excepcional e atraente, podem contar comigo. Estou aqui para oferecer um serviço de qualidade e satisfazer as necessidades de meus pacientes.”, declarou Alexandre Baía

São Paulo, junho de 2023: Um nome tem arrancado suspiros dentro da plataforma de venda de conteúdo mais utilizada na América Latina, a Privacy, é o Cirurgião Dentista,, Alexandre Baia que tem um perfil e tanto.

Divorciado, pai, 31 anos, atleta e com um corpo que faz questão de explorar nas suas redes sociais e principalmente na Privacy, ele hoje é um dos homens mais vistos da plataforma.

A plataforma de venda de conteúdo tem se tornado uma excelente opção para muitos profissionais que já têm uma carreira sólida e buscam faturar uma renda extra, compartilhar conteúdos pessoais e aumentar a sua visibilidade, como é o caso do mineiro, Alexandre Baía.

O Odontólogo, deixou a sua cidade natal aos 17 anos em busca de uma vida melhor e teve a oportunidade de morar em diferentes lugares, como Brasília e São Paulo. Com dedicação aos estudos, se formou em Odontologia e especializou-se em implantes e próteses. Com orgulho, Alexandre se tornou um dentista excepcional, trazendo sorrisos e confiança aos seus pacientes.

Publicidade

Em entrevista exclusiva à Privacy, Baia conta que, após estabelecer uma carreira sólida, percebeu uma grande oportunidade na plataforma para alavancar sua carreira e se tornar reconhecido. Ele decidiu criar um perfil e começar a vender conteúdo relacionado aos seus serviços odontológicos e estilo de vida, visando mostrar a excelência de seu trabalho e alcançar a fama que tanto almeja.

Publicidade

“Já estou ganhando uma boa quantia de dinheiro, mas meu objetivo é conquistar ainda mais visibilidade. Quero me tornar um dos melhores criadores de conteúdo da plataforma. Estou determinado a oferecer conteúdo de qualidade e inspirar outros a cuidarem de si mesmos.”

Questionado sobre o atrativo da Privacy, Alexandre revela que criou seu perfil no ano passado, mas estava divulgando de forma discreta. Agora, após um divórcio recente, ele deseja se destacar na plataforma e se tornar o melhor em sua área. Para isso, ele produz diversos estilos de conteúdo, interage de forma ativa com seus assinantes, buscando satisfazer suas necessidades e oferecer um serviço de qualidade.

Ao falar sobre a relação entre sua carreira médica e ser um produtor de conteúdo na Privacy, Alexandre ressalta que a plataforma trouxe melhorias significativas para sua prática odontológica. Através dela, ele ampliou sua visibilidade e alcance como profissional, conseguindo mostrar seu trabalho na área da odontologia. Ele também enfatiza que não há preconceito em sua atuação.

Geminiano, solteiro e criador de conteúdo, Alexandre com muito foco e planejamento sabe driblar e tira folgas para aproveitar mais, segundo ele, “Ao lado das pessoas que amo, especialmente do meu filho. Aprecio cada instante compartilhado com eles, criando memórias e vivendo experiências especiais juntos”, enfatizou Alexandre.

Saiba agora por que o Cirurgião Dentista tem feito o maior sucesso na plataforma: É só assinar o seu perfil @AlexandreBaia por apenas R$79,90 por mês, há opção de planos de 3 ou 6 meses com desconto exclusivo dado pelo próprio criador.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide