publicidade
Música

Bruno Mars é anunciado como atração do festival The Town

Publicidade

Bruno Mars deve retornar ao Brasil quase sete anos após a sua última visita ao país. O cantor foi confirmado como uma das atrações principais do festival The Town, em São Paulo, no 10 de setembro deste ano. O vencedor de 15 Grammys fará uma apresentação no Palco Skyline, montado no Autódromo de Interlagos. Por enquanto, apenas o músico norte-americano e o astro pop brasileiro Jão foram anunciados para essa data.

Cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista americano, Bruno Mars nasceu no estado do Havaí, nos EUA, possui relação com a Rock World, empresa que realiza os festivais Rock in Rio e The Town, e já se apresentou no Rock in Rio USA, em 2015, e no Rock in Rio Lisboa, em 2018.

As vendas se iniciam no dia 14 de março às 19h.

Confira outras atrações que já foram anunciadas: Post Malone, Foo Fighters, Maroon 5, Racionais MC’s e Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Ludmilla, Jão, Iza e Criolo. O festival contará com espaços onde o público poderá usufruir da representação de elementos e locais emblemáticos da cidade.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide