publicidade
Carnaval

Ex-BBB 22 Larissa Tomásia recebe faixa de Musa da Império Serrano da maior rainha de bateria do Carnaval Egili Oliveira e da Nova Musa oficial do carnaval 2023 Paulinha Santos

Publicidade

Foi realizada o último ensaio do ano de 2022 na quadra da Império Serrano nesta madrugada e o anúncio oficial da Ex-BBB22 Larissa Tomásia como Musa do Império Serrano 2023 durante último ensaio do ano na quadra da escola em Madureira na ocasião a ex-sister recebeu a faixa pelas mãos da maior rainha Retinta do Carnaval Egili Oliveira sua professora de samba que está de blusa dourada ela rainha da bateria da Vigario Geral a data marcada para coroação de Larissa será durante a feijoada da escola em janeiro de 2023 na mesma ocasião Larissa Também posou em fotos com a nova Musa Oficial do Carnaval do Rio 2023 Paulinha Santos com vestido verde a cria da Beija-Flor de Nilópolis com mais de 33 anos de escola filha de dona Genni velha guarda da Beija-Flor com a mesma idade que a escola complentou Paulinha aproveitou para prestigiar e posar em fotos com a Ex-BBB 22, a Ex-BBB 22 se tornou Musa do Imperio Serrano e Paulinha Santos Musa Oficial do Carnaval do Rio de 2023. Larissa representará a escola mais tradicional do suburbio do Rio a verde e branca de Madureira.

Inspirada no enredo “em homenagem ao cantor Arlindo Cruz ”, a Musa optou por um look com transparente com muitos aplausos do público presente, a Musa reverenciou a escola, sua comunidade e sambou ao lado de toda comunidade e personalidades do samba que foram prestigiar o momento.

Aspas da BBB 22 “Foi uma sensação ímpar! Já no ensaio eu senti que seria uma grande surpresa, mas no momento, embalada por toda emoção e pelo carinho dos meus amigos e de toda comunidade, meu coração disparou, dessa vez foi totalmente diferente, pois estou realizando meu grande sonho”, conta Larissa Tomásia .

A Gres Império Serrano é conhecida por ser uma das escolas mais tradicionais do nosso carnaval. Há muitos anos ,Larissa se apaixonou pela agremiação. Desfilou na frente da escola como convidada em 2022 e agora como musa para 2023 e de muita Responsabilidade.

“É uma honra está na Império Serrano ser Musa da pioneira do Carnaval do Rio.Larissa e representatividade e está vivendo seu grande sonho.

Publicidade

Publicidade

Foto:Antônio Santos/Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide