Mulheres

Nova atriz das pegadinhas, Beatriz Miuky recusou reality show, é milionária no OnlyFans e disputa título da Copa

Publicidade

Musa do OnlyFans e Bela da Copa Japão 2022, Beatriz Miuky, 26 anos, faz sua estreia na televisão. Ela acaba de gravar suas primeiras pegadinhas para o programa João Kleber Show, da RedeTV!. Antes desse convite, porém, ela recusou o reality show de casais ‘Se Sobreviver, Case’, e fez seu primeiro milhão no OnlyFans com o apoio do marido.

“Entrei quando estourou essa febre dos conteúdos adultos, vi algumas amigas fazendo e ganhando muita grana. Para completar, meu marido me incentivou. Pensei: gosto de me exibir, sempre fui modelo, por que não? Logo depois me chamaram para o reality, mas achei que não era o momento. Não sabia se queria toda aquela exposição. Além disso, tinha que passar muito perrengue nas gravações e teria que abandonar meu OnlyFans por algumas semanas”, justifica.

Agora, no papel de ‘gostosona’ das pegadinhas, Beatriz tem a missão de causar intrigas entre casais, aprontando todas nas ruas e tirando gargalhadas do público. Em nova fase, ela conta que o convite surgiu de forma inesperada logo que entrou no concurso Bela da Copa.

“Na verdade, me sondaram para participar do Teste de Fidelidade, mas não aceitei na época porque achei que poderia prejudicar meu relacionamento. Sou casada e meu marido me apoia em tudo, mas acho que seria demais. Foi então que fiz um teste das pegadinhas e acabou rolando. A produção curtiu e fui aprovada. Me diverti demais gravando, foi muito diferente do que imaginei”.

Beatriz conta que no início achou que as câmeras escondidas eram todas armadas e que bastava seguir um roteiro com falas e reações, como uma atriz mesmo. “Mas já nos bastidores percebi que nada era combinado. Realmente é difícil gravar, tem que ser boa de improviso, tem que ser rápida e agir naturalmente. Foi um grande desafio para mim. Achei que não fosse dar conta”, lembra.

Publicidade

A atriz conta ainda que ficou frustrada depois das primeiras cenas, mas foi surpreendida ao receber o retorno positivo da produção do programa. “Cheguei em casa e pensei: como fui mal (risos). Ali, na frente da câmera, é difícil saber se realmente ficou legal ou não. Mas no dia seguinte me ligaram e falaram que ficou engraçada e que iria para o ar. Respirei aliviada”, conta. “Estou mais confiante para as próximas e pronta para o desafio”.

Publicidade

Fotos: Adilson Marques / Edu Graboski / Divulgação

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide