publicidade
Mulheres

Depois de assumir 12 plásticas, influencer Jéssica Juliane é alvo de haters e rebate: “as famosas fazem, só não contam”

Publicidade

Desde que assumiu ter feito 12 cirurgias plásticas e investido mais de R$ 300 mil no seu shape, a modelo e influencer gaúcha Jéssica Juliane, 29 anos, se tornou alvo de haters na internet. Criticada por fazer apologia aos procedimentos estéticos, ela concorda e diz que as cirurgias são mais comuns e ajudam diretamente na autoestima. E ela é prova disso.

“Me tornei outra pessoa por dentro e por fora. Sou a favor de cirurgia plástica, mas com responsabilidade, sempre com um médico de confiança”, rebate. “Não se iludam, as famosas fazem, só não contam. Tem várias lipadas que dizem por aí que é só treino e dieta. Muitas não assumem, tem vergonha. Acho isso uma bobagem. Outras ‘ensinam’ a ter o corpo dos sonhos só com dieta e treino, mas no fundo são plastificadas, é um absurdo”, alfineta.

Mesmo com as críticas, Jéssica garante que vai procurar um médico sempre que estiver insatisfeita com seu corpo, assim como as famosas. Nem por isso ela deixa de se cuidar e levar uma vida saudável. Diariamente ela vai à academia, faz musculação e cardio, e mantém uma dieta rica em alimentos frescos e naturais, evitando industrializados, fast food e bebidas alcoólicas.

“Mas não vivo a ditadura fitness, às vezes saio da linha e tento compensar com treino e dieta. E continuo fazendo procedimentos estéticos. Nesta semana mesmo vou retocar o botox, fazer harmonização facial de mandíbula e preenchimento labial. Para mim já são tratamentos comuns, sempre com acompanhamento médico. Vou sem medo”, diz.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide