Famosos

Deborah Secco é alvo de críticas por escolha de look como comentarista da Copa do Mundo

Publicidade

A atriz Deborah Secco (42) fez sua estreia como comentarista da Copa do Mundo 2022 no SporTV no domingo, 20, e deu o que falar nas redes sociais.

Para o momento, a artista apostou em um look estiloso e ousado. Usando uma calça cargo cheia de bolsos de cintura baixa, ela deixou a calcinha à mostra. Nas fotos publicadas em seu perfil no Instagram, a famosa ainda mostrou que customizou o uniforme usado pelos profissionais esportivos da Globo para ficar mais curtinho, com a barriga de fora.

No entanto, o visual de Deborah dividiu opiniões na web. “Que estreia! Parabéns, Deborah! Foi demais!”, comentou o perfil do SporTV. “Genteeee, que gataaaaa”, elogiou Sabrina Sato. “Maravilhosa”, disse Pabllo Vittar.

Alguns seguidores criticaram a escolha da atriz: “Nossa precisa chamar atenção desse jeito é um programa ou um desfile a roupa pra ocasião muito vulgar”, “Acho que tá confundindo futebol com outra coisa”, “Uma linda mulher, com uma moda desnecessária”, “Eu já não sei mais o que pensar, uma mulher tão linda, mas que precisa chamar atenção por mostrar demais. Você é tão linda, mas acho que não precisa disso. Minha opinião”, disseram

Publicidade

Publicidade

Foto: Reprodução Instagram

Fonte: Caras Uol

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide