Mulheres

Bela da Copa, Jacky Correa expõe casos com jogadores e alfineta craques brasileiros: “jogam pouco, pegam muito”

Publicidade

Virou a casaca! A modelo e influencer Jacky Correa, representante da Bélgica no concurso Bela da Copa do Mundo, não vai mais torcer pela seleção brasileira. Nascida no interior da Bahia, a gata de 30 anos abre o jogo sobre casos com jogadores, expõe conversas íntimas com craques e conta que escolheu outro país no projeto de beleza por deixar de acreditar na garra e no profissionalismo deles.

“Já tive uma fase maria-chuteira, peguei jogadores que estavam começando e outros que já estão na seleção. Eles são mascarados, querem saber de status e curtição. E dentro de campo fazem feio. Jogam pouco, pegam muito”, revela a modelo. “Eles pensam mais em festinhas e mulheres do que nos jogos. Claro que tem a pressão da Copa, mas perdi o encanto. O futebol não é o mesmo”, provoca.

Jacky já participou de eventos com jogadores, inclusive em vésperas de jogos. Entrega que o clima é sempre de alegria, muita bebida e pouco foco e concentração. Foi em uma festa, inclusive, que um craque a incentivou a posar nua para uma famosa revista masculina. Na época, ela foi capa como a Musa do Futebol. Os dois quase assumiram o namoro depois disso.

“Ele era exibicionista, gostava de desfilar comigo por aí. E como todo jogador que já peguei, batia um bolão entre quatro paredes. Aliás, eles são craques nisso (risos). Esse meu ex, que já jogou no Manchester era fraco em campo, mas forte na pegada”, assume. “Essa fase maria-chuteira passou, estou mais tranquila, me afastei dos jogos e das festinhas. Tudo isso foi na época que fui Musa do Bahia”.

Focada no concurso, Jacky se inspira em famosas como Juju Salimeni e Juliana Paes para chegar com o shape perfeito à final do projeto, que acontece em dezembro. Na passarela, ela e outras 31 candidatas serão avaliadas por jurados. “Nessa reta final vou intensificar treino e dieta. Gosto de corpo mais malhado e grande, estilo panicat. Estou bem confiante e animada”.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Divulgação

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo