publicidade
Famosos

Paola Carosella está namorando fotógrafo baiano nove anos mais novo

Publicidade

A chef Paola Carosella, que comemorou a chegada de seus 50 anos no último domingo (30/10), está namorando o arquiteto e fotógrafo baiano Manuel Sá, de 41 anos.

Em seu Instagram, ela compartilhou foto dos dois juntos na Avenida Paulista, em São Paulo, no último sábado (29/10). Este é o primeiro relacionamento que Paola torna público desde o término do casamento com Jason Lowe, em outubro de 2021.

De acordo com o jornal Extra, Manuel Sá nasceu em Salvador, na Bahia, e vive há 9 anos em São Paulo. Ele é formado em Arquitetura pela Universidade Federal da Bahia e tem pós-graduação em Geografia, Cidade e Arquitetura.

Atualmente trabalhando como fotógrafo, ela já expôs em algumas galerias de São Paulo e Porto Alegre, e tem o nome na lista dos 25 fotógrafos de arquitetura emergentes em todo o mundo, segundo segundo o site Archdaily.

“Creio que a formação em arquitetura me educou a observar as relações entre a presença do edifício construído, a paisagem onde ele está inserido, os questionamentos que os projetos levantam sobre o uso dos espaços ou elementos arquitetônicos e como os edifícios ganham vida própria após concluídos”, contou, em entrevista recente.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide