publicidade
Notícias

Xanddy anuncia ‘fim’ do Harmonia do Samba: ‘Decisão em conjunto’

Publicidade

Xanddy anunciou nesta quarta-feira (14) em seu Instagram que seguirá sua carreira como Xanddy Harmonia, e que o restante do Harmonia do Samba segue com ele.

Em um comunicado publicado no feed da rede social, ele informa que a partir de 1º de outubro se inicia “um novo ciclo” e que o Harmonia do Samba “permanecerá vivo” nele.

“Por razões das mais diversas ordens ,se fez necessário algumas tomadas de decisões, sendo essa a mais difícil. Não queremos deixar espaço para especulações: a decisão para essa mudança foi muito pensada, amadurecida e tomada em conjunto. Esse é um novo momento para todos nós”, escreveu o cantor no comunicado.

“O Hamronia do Samba permanecerá vivo em mim. Nossa história está resguardada e, apesar das mudanças, o time permanece junto e segue com a nossa torcida”
, disse Xanddy.

Em seus stories, o cantor fez uma série de vídeos explicando melhor a decisão de seguirem com seu nome, Xanddy Harmonia, e de que se trata de uma mudança estratégica.
“Foi uma questão estratégica, uma decisão em conjunto, uma decisão interna nossa, de seguir assim agora, como Xanddy Harmonia. Nosso time continua junto, Mestre Bimba continua comandando a parte musical, ele é o nosso maestro, nossa equipe continua comigo, a banda continua comigo. A gente segue nossos projetos de sempre… É só uma nova fase em que precisamos ainda mais de vocês”, explicou o cantor.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide