Mulheres

Suzi Sassaki recebe ataques após reality ‘A Fazenda 14’, cancela jobs e pede empatia do público

Publicidade

Desde que saiu do Paiol do reality ‘A Fazenda 14’, Suzi Sassaki tem recebido diversos ataques virtuais através de suas redes sociais. A modelo cancelou e recusou diversos trabalhos por temer por sua segurança. “Eu estou com medo e apreensiva com as mensagens que tenho recebido. São mensagens maldosas, pessoas me julgando por eu ter sido eu mesma, eu não fiz nada para ninguém, eu só quero ficar em paz”, comenta Suzi.

Desde sua adolescência Suzi sofre com ataques diversos, infelizmente, foram alguns dos motivos para desenvolver cobrança extrema consigo mesma e alguns traumas. Suzi Sassaki é ex-assistente de palco do programa “Você na TV”, comandado pelo apresentador João Kleber, e já estava se afastando da mídia quando recebeu o convite para compor o time de roceiros do reality. “Eu estava praticamente saindo da mídia quando recebi o convite. Vi como uma oportunidade de me reapresentar para o Brasil, não consegui entrar no reality mas ainda tenho muito para me apresentar”, explica.

Aos 26 anos, Suzi comenta que irá tirar um tempinho para se reconectar consigo mesma. “Esse momento sozinha, eu preciso tirar para me reconectar comigo, muita coisa tem mudado muito rápido. Eu quero aproveitar cada oportunidade com muita sabedoria. Não posso deixar que a maldade me vença”. A modelo também informa sobre torcida no reality. “Desde que eu saí da Fazenda, não assisti nada, então ainda não irei declarar torcida pra ninguém. Mas eu já tenho alguns favoritos, nessa pausa, vou aproveitar para assistir e assim volto com uma torcida definida”.

A modelo pede que o Brasil lhe conceda uma oportunidade para que a conheçam verdadeiramente. “A única coisa que eu peço é empatia e uma oportunidade para o público me conhecer e saber que atrás das redes sociais, tem uma menina mulher cheia de sonhos e objetivos para conquistar. Eu voltarei em breve”.

Publicidade

Publicidade

Foto: Divulgação

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo