Mulheres

Musa do Brasil 2021 manda recado para Raissa Barbosa e sobra para Chico Barney

Publicidade

A modelo e gestora financeira Suzana Simonet, que em 2021 foi eleita Musa do Brasil, veio a público comentar as falas da ex-peoa Raíssa Barbosa que em 2017 disputou o mesmo título e, agora, ao ser questionada no Twitter sobre conhecer ou não Suzi Sassaki, que estava confinada no paiol de A Fazenda disputando uma vaga no reality e disse conhecer a Musa do Acre 2017, afirmou ter entrado e saído do concurso.

“Eu acho que a Raíssa esqueceu de onde ela veio. Foi no concurso Musa do Brasil que saíram as primeiras matérias sobre ela. Ela entrou, disputou o título, foi até a final, participou do desfile e não ficou entre as primeiras colocadas. Chico Barney, que entrevistou ela no Hora do Faro logo após deixar o reality, era um dos jurados do concurso e estava lá, dando notas e avaliando o desempenho de cada candidata, inclusive ele deu nota 10 para ela”, lembra a atual campeã do concurso.

A atual campeã do Musa do Brasil falou o que pensa sobre Raíssa Barbosa. “Não a conheço, então não tenho nada a favor e nada contra, mas não concordo com as falas dela sobre o concurso e o quanto ela nega essa passagem na vida dela. Ela passou por ali e o que quer que tenha acontecido não justifica a negativa dela quanto ao concurso. Apenas uma seria eleita a campeã, e foi o que aconteceu”.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Reprodução Instagram @suzana.simonet/Perfil II Comunicação

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo