publicidade
Famosos

Sabrina Sato e PA participam de desfile de moda em SP; veja fotos

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (01), em São Paulo, Sabrina Sato e Paulo André Camilo brilharam em um desfile de moda realizado no Hotel Unique.

A marca responsável pelo evento é a Colcci, que está prestes a lançar a coleção Alto Verão 23. “Foi incrível! Tudo estava tão lindo”, comemorou a apresentadora pelo Stories.

“Estou muito feliz por fazer parte da equipe. Tenho uma referência muito boa, que é meu pai, quando eu era pequeno, comprando jeans da Colcci. Então, isso é uma realização para mim e para a minha família”, comentou P.A. no Instagram da marca. “O mais importante de um evento é ter uma energia positiva e eu senti isso aqui. Ainda desfilei com uma das personalidades mais incríveis do Brasil, que é a Sabrina Sato, e foi uma honra, sempre vai ser um honra estar aqui com vocês”, completou ele.

“Hoje começamos uma grande parceria com @colccioficial, mas minha história com a marca é antiga. Minha mãe sempre vendeu Colcci na sua loja em Penápolis, e quando fui chamada para entrar no BBB fizemos uma mala toda com lookinhos Colcci com a ajuda do @danielmafraa.
Hoje, 20 anos depois, lançamos a coleção de Alto Verão num evento lindo, ao lado desse super atleta e também ex-BBB @iampauloandre. A coleção tá linda! Aguardem muitos looks @colccioficial por aqui no próximo verão”. Disse Sabrina em eu instagram

Foto: Reprodução Instagram | sabrinasato
Foto: Reprodução Instagram | sabrinasato
Foto: Reprodução Instagram | sabrinasato
Foto: Reprodução Instagram | sabrinasato

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide