publicidade
Mulheres

Musa do Inter, Micheli Rocha revela mensagens secretas com Danilo Gentili: “viu minha tatuagem íntima”

Publicidade

Eleita a Musa do Internacional e atriz das pegadinhas da RedeTV, Micheli Rocha foi entrevistada por Danilo Gentili em seu programa no SBT e deu o que falar. Ela entregou detalhes durante sua participação no podcast ‘PlayCast’, apresentado por Vanessa Nozaki. A gata lembra que mostrou sua tatuagem íntima ainda durante o talk show e que depois os dois engataram um bate papo nas redes sociais.

“Rolaram algumas mensagens secretas (risos). Ele viu minha tatuagem íntima no bumbum e ficou surpreso. Na verdade, tatuei uma pergunta bem indiscreta e ele chegou a responder fora do ar. Quando fui ao programa dele, já tinha a intenção de causar e ser mais ousada. E ele acabou entrando na história, foi divertido. Depois disso trocamos algumas mensagens e mandei algumas fotos.”, lembra.

As fotos ousadas e mais picantes, inclusive, já são normais para a modelo. Micheli está na Privacy, uma plataforma de conteúdos sensuais. Por lá, ela compartilha seu dia a dia de uma forma mais ousada e interage com os fãs, atendendo pedidos de fotos e vídeos. “Eu gosto de me exibir, tanto que mostrei a tatuagem na frente das câmeras. Para mim não é tabu. E acho que ele curtiu”, diz aos risos.

Mesmo trocando mensagens, Micheli garante que nunca pegou o apresentador. A ousadia ficou só nas redes sociais. Mas ela entrega que Gentili faz o seu tipo. “Gosto de homem divertido, alto astral, além disso ele é bonitão, né? Alto, estiloso, inteligente. Ele faz meu tipo sim, mas acabou não rolando”, conta. “Eu sempre curto os posts dele, acompanho o trabalho, quem sabe não nos encontramos em breve”.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide