Mulheres

Bela da Copa Canadá, Angélica Sulla comemora título com ensaio sensual e confessa: “já fui maria-chuteira”

A modelo e influencer Angélica Sulla, 28 anos, vai representar o Canadá no concurso Bela da Copa do Mundo 2022. E está de olho mesmo no talento – e nos corpos, é claro – dos mais de 960 jogadores que desembarcam no Catar para o mundial de futebol. A loira não esconde a atração pelos craques e entrega que já conheceu na intimidade alguns deles.

“Se envolver com jogador é complicado porque eles escondem muito a vida pessoal. A maioria que ‘peguei’ é casado, fica até difícil falar nomes. Pode causar divórcio por aí (risos), mas já fui maria chuteira”, assume. “E os casados são os que mais dão em cima. Já recebi muitos nudes deles nas redes sociais. Acho que as esposas estão dando mole, não estão conferindo os celulares direito”, alerta aos risos.

Depois de passar por algumas situações bem embaraçosas com os craques comprometidos, incluindo um flagra da esposa de um deles, Angélica abandonou a fase de maria-chuteira. Mas não deixou de dar conselhos para quem pretende fazer sucesso com os jogadores.

“O segredo de uma grande maria chuteira é ser muito ousada. Tem que frequentar as festinhas reservadas onde eles sempre estão, e investir no visual, tem que ser sexy, mas não estilo piriguete”, alerta. “Conheço vários, eles estão inclusive no meu OnlyFans olhando todos os meus nudes. Mas tento me segurar (risos). Tenho uma queda por jogador, mas sempre sofro com eles”.

Solteira, Angélica agora está focada mesmo na disputa pelo título de mais bela torcedora do mundo. Também está de olho na capa da revista masculina SpicyFire, que já tirou a roupa de famosas como a ex-BBB Fani Pacheco. Afinal, as campeãs do concurso estarão na edição de dezembro. “Entrei focada. Será o meu primeiro ensaio nu. Quero fazer num estádio lotado antes de começar o jogo. Será inédito”, planeja a modelo.

Fotos: Divulgação

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo