DestaquesFamosos

Filha de Juliano Cazarré passa por intervenção cirúrgica logo após nascimento

Filha de Juliano Cazarré com a bióloga e jornalista Letícia Cazarré nasceu nesta quarta-feira (22). O ator anunciou a novidade em suas redes sociais e revelou támbem que a pequena Maria Guilhermina foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara, descoberta nos exames pré-natais, e precisou passar por uma intervenção cirúrgica logo após o nascimento para fazer um reparo importante no coração. O procedimento correu bem e ela “segue estável, se recuperando e recebendo os melhores cuidados”.

De acordo com o ator, a bebê tem Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, o casal foi para São Paulo para que a neném pudesse nascer com a equipe mais especializada

Segundo a cirurgiã cardiológica Beatriz Furlanetto, do Hospital Infantil Sabará, a Anomalia de Ebstein é uma cardiopatia rara da válvula tricúspide e afeta apenas um em cada 10 mil bebês (meninos e meninas igualmente). A anormalidade causa insuficiência cardíaca congestiva, um back-up do fluxo sanguíneo que resulta em acúmulo de líquido nos pulmões; e a um fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo (síndrome de “blue baby”).

“Queridos amigos e familiares, é com enorme alegria e amor que anunciamos a chegada da nossa pequena Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, na última terça-feira, dia 21 de junho, às 8h30 da manhã, em São Paulo. Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor!”, contou o ator, que interpreta o peão Alcides em “Pantanal”.
Continua após a publicidade.

Via odia.ig.com.br –

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo