Notícias

Feriado e Final de Semana Agitado no Rio de Janeiro

Sob o comando do cantor carioca, mas sertanejo, Rick Lamônica, que está no mercado musical há mais de 10 anos, a Lalu Lounge, na Barra da Tijuca ficou agitada, do lado de dentro e de fora.

Quem esteve por lá no feriado foi a Jojo Todinho com o marido, amiga de uma das organizadoras da noite, Pollyana Santiago, que está na foto com Jojo e a amiga Michelle Gondim. Teve também apresentação da Equipe Furacão 2000.

Já na sexta, foi à vez de alguns dos maiores nomes do futebol mundial, se divertirem na Lalu com Rick, os irmãos Bruno e Daniel Gonçalves e Juninho Pereira, donos da noite na casa. Entre os astros estava o craque Philippe Coutinho, com alguns amigos, entre eles, outros craques. O ginasta Diego Hypolito foi outro que também se esbaldou, na balada do Rick Lamônica.

Destaque para a alegria de Jojo e sua trupe no último feriado e para Philippe Coutinho, na sexta/17, que não hesitou em parar para tirar foto com muitos fãs, na porta da casa. A maioria crianças vendedoras de balas.

Rick, que além da Lalu comanda e se apresenta em outras casas pela cidade, tem o sertanejo como sua vertente musical. Embora morando no Rio, foi criado na roça, com sua família, no interior do Rio, em Campos, ouvindo a música sertaneja de raiz. Desde criança já cantava nas festas da família, de amigos, até começar se aventurar nos bares da Cidade Maravilhosa. Embora seu gênero seja o sertanejo, Lamônica tem um diferencial, faz um passeio por diversos ritmos em seus sets musicais.

Rick Lamônica (@ricklamonica) se apresenta por diversas cidades do Rio, mas de quinta a sábado, só procurar por ele na Lalu Lounge (@laluloungebarra) ou na 021 Lounge (@021loungebar).

Cantor Rick Lamônica e Philippe Coutinho
Diego Hypólito e Rick Lamônica
Jojo entre as amigas Michelle Gondim e Pollyana Santiago
Jojo Todinho na Lalu Lounge
Philippe Coutinho e vendedor de bala na frente de casa de show

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo