BBB

‘BBB 22’: Eslovênia é eliminada, Paulo André é o líder e o paredão falso está formado

Com 80,74% dos votos Eslovênia é a 11ª eliminada do reality. Tadeu Schmidt relembrou um pouco da personalidade da sister dentro do reality. “Para falar da Eslô, eu precisaria falar um pouco mais rápido, porque aEslovênia Marques é uma pessoa que fala muito rápido com uma palavra em cima da outra e não perde o raciocínio e os outros que lutem para acompanhar. Eita, ‘peste’!”

Mas os brothers não têm tempo para pensar na saída dela, pois estão em uma prova do líder que conta com um tabuleiro e uma dose de sorte. Além da disputa, todos os competidores, exceto o Líder, devem escolher um cartão. Quem escolher o premiado leva um super prêmio, e indica uma pessoa ao Paredão.

E a noite não acaba por aí! Os brothers participaram de uma dinâmica para definir a liderança. Na etapa final da disputa, estavam Gustavo, Paulo André e Artur.

PA levou a melhor. Além da liderança, ainda recebeu 100 mil reais. Em seguida, como líder, ele indicou Lina, que no contra-golpe, puxou Gustavo.

Jessi também indicou um participante ao paredão ao ganhar um sorteio da dinâmica. Ela indicou Arthur.

Em votação aberta pela casa, Pedro Scooby e Eliezer empataram com quatro votos cada um. PA decidiu por indicar Eliezer.

Aquele que for para o quarto secreto também poderá controlar os outros participantes, como colocar todo mundo na xepa ou cortar a água, sem que eles saibam.

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Bloqueador de anúncios para o PopZoneTV, os anúncios permitem que nosso conteúdo permaneça gratuito.