publicidade
Notícias

Atriz de “iCarly” celebra morte da mãe em autobiografia

Publicidade

Jennette McCurdy, que fez sucesso como Sam na série adolescente “iCarly”, está lançando uma autobiografia e, de cara, o título do livro chamou a atenção dos fãs e do público em geral: “Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”.

De acordo com a atriz, a mãe a forçou a seguir a carreira artística, algo que gerou sérias consequências emocionais. “Foi importante para mim explorar o abuso psicológico que sofri durante meu tempo como artista juvenil”, disse ela à “Entertainment Weekly”.

“Sinto que não tinha as ferramentas, a linguagem ou o apoio necessários para falar por mim naquela época. Então, este livro é uma maneira de eu não apenas honrar essa experiência e dar voz ao meu antigo eu, mas espero encorajar os jovens a falarem por si nesses ambientes”, completou.

A mãe de Jennette, que começou a trabalhar como atriz aos 6 anos, morreu em 2013, vítima de um câncer. Foi quando ela decidiu deixar o meio artístico e se dedicar ao que realmente gostaria de fazer, além de cuidar da saúde mental, já que toda essa situação a fez desenvolver problemas como crises de ansiedade, distúrbios alimentares e vícios.

Leia o artigo completo – Clique Aqui

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide