publicidade
Mulheres

Musa fitness, Amanda França posa na praia e revela seu ‘bumbum care’: “sempre hidratado”

Publicidade

Assim como a pele do rosto, o bumbum também precisa de cuidados como hidratação e esfoliação na rotina de beleza. E é justamente isso que a musa fitness Amanda França faz para manter seu derrière sempre em destaque. Para a ex-atriz e assistente de palco da RedeTV, o skincare do bumbum já é uma realidade. Não à toa, ela recebe muitos elogios nas redes sociais e nas praias.

Curtindo férias em Morro de São Paulo, na Bahia, Amanda mostrou o resultado de tantos cuidados. Ostentando 112cm de bumbum, a loira conta que também intensificou os treinos na academia. “É muito agachamento. Mas faço meu bumbum care certinho. Uso produtos específicos, gel de limpeza todos os dias durante o banho, esfoliante e tônico duas vezes na semana e hidratante de duas a três vezes ao dia, ele está sempre hidratado”.

E ao contrário do que muitas pessoas possam imaginar, Amanda nunca fez qualquer procedimento estético no bumbum. A modelo nega o uso de hidrogel e diz que é natural de fábrica. “É genética mesmo. Sempre me perguntam que médico fez meu bumbum, mas nunca fiz nada até porque tenho um pouco de medo. Já fiz outras cirurgias como lipo, mas nada no bumbum”.

Além de inspirar outras mulheres e compartilhar sempre dicas de beleza e estética nas suas redes sociais, Amanda França agora aposta na sua marca de calçados. Em nova fase, ela pretende expandir seus negócios. “A ideia é colocar novos produtos no mercado acompanhando as tendências mundiais”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide