Carnaval

Carnaval SP: Francine Carvalho deixa a Tom Maior para seguir como Musa da Gaviões da Fiel

Depois de 6 anos desfilando como musa de duas escolas de samba, a empresária Francine Carvalho, anuncia que deixa a Tom Maior para se dedicar integralmente à Gaviões da Fiel, onde desfila como musa desde 2015, quando estreou no Carnaval de São Paulo. Foi lá que ela conheceu e se apaixonou pelo samba.

“Tenho uma história linda com a Tom Maior, é uma escola que me acolheu com muito carinho, só tenho momentos bons e alegres lá. Mas como tudo são ciclos, encerro esse momento e saio de portas abertas. Não é fácil desfilar em duas escolas, e agora preciso me dedicar mais aos meus negócios. Realmente vivi uma maratona nesses últimos anos e não me arrependo de nada”, conta.

Empolgada com o desfile que acontece em abril, ela já prepara fantasia e promete ousadia, mas sem exageros. “Vou chegar plena ao Sambódromo, mas sem exageros. Essa fantasia é a menor desses meus carnavais, e a mais luxuosa também. Tudo na medida, pensada nos mínimos detalhes. Vou para arrasar e é isso”, garante. 

Já em contagem regressiva, Francine vive a correria de Carnaval. Além de intensificar os treinos na academia, encarar uma rotina de procedimentos estéticos para manter o shape e visitar sempre para acompanhar a confecção da fantasia, ela ainda cuida de todos os detalhes do seu casamento com o ex-presidente da Liga das Escolas de Samba, o empresário Paulo Sérgio Ferreira. A cerimônia será neste fim de semana em São Paulo.

“Estou vivendo um momento mágico, tanto no Carnaval, onde posso respirar mais tranquila e aproveitar cada momento e cada ensaio, quanto na vida pessoal. O casamento foi muito planejado, entre idas e vindas estamos juntos há 6 anos e temos uma harmonia incrível. É um amor que começou no Carnaval e que agora vai se eternizar. Esse ano está sendo bem especial para mim”, comemora.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo