publicidade
BBB

Jogo da Discórdia causa climão no ‘BBB 22’

Publicidade

Segunda-feira é dia de Jogo da Discórdia no “BBB” e, desta vez, os brothers não fugiram de suas obrigações. Eles tiveram de dar plaquinhas nada agradáveis aos colegas de confinamento, como ‘Esconde o Jogo’, ‘Planta’, ‘Fingido(a)’, ‘Fala por Trás’, ‘Duas Caras’, ‘Em Cima do Muro’, ‘Ardiloso (a), ‘Sonso(a)’, ‘Joga Sujo’, e Influenciável’. 

Os participantes deviam escolher duas placas para duas pessoas ou podiam usar duas para a mesma pessoa. Os que receberam mais plaquinhas foram Arthur Aguiar e Douglas Silva que estão emparedados junto a Naiara Azevedo nesta semana. Eles receberam 8 e 11 plaquinhas respectivamente. Brunna, Tiago, Bárbara e Laís terminaram sem receber placas.

Em diversos momentos, os brothers brigaram ao vivo e elevaram a temperatura da competição com provocações e xingamentos. Na web, claro, o fogo no parquinho não passou despercebido e os internautas comemoraram o fim do clima “paz e amor” no jogo. No final da edição, Tadeu Schmidt ainda alfinetou os brothers. “Acho que não vai ter cantoria nessa madrugada”, disse ele. 

VIA – meiahora.com.br

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide