BBB

BBB 22: Lucas ganhou a Prova do Líder

Nesta quinta-feira (17), mais uma Prova do Líder foi realizada no reality show. Em um jogo de habilidade, Lucas é o novo líder do BBB 22.

Todos os 17 brothers participaram da disputa, que não teve veto da líder e foi individual. Eslovênia, Lucas, Tiago Abravanel e Gustavo fizeram a melhor pontuação da fase classificatória e foram para a final. Nela, Tiago fez 20 pontos, Gustavo fez 30 e Eslovênia zerou sua rodada. Lucas fez 122 pontos, levou a melhor e “comandará” a casa nesta semana.

A vitória do brother foi muito comemorada pelos colegas, que o abraçaram após o resultado. Tadeu Schmidt ainda fez uma brincadeirinha com o novo líder do reality.

“Atenção, pessoal! Importante, Lucas! Ainda não valeu. Cadê a piscadinha?”, brincou Tadeu Schmidt, após anunciar a vitória do brother. Nas redes sociais, Lucas ficou conhecido como Barão da Piscadinha após um vídeo seu dando uma piscadela viralizar.

A primeira convidada de Lucas foi Eslovênia, a “primeira-dama”, segundo os outros participantes. Os dois têm um affair no confinamento. O brother falou em gratidão ao convidar Douglas e disse ter se aproximado de Arthur nos últimos dias ao chamá-lo para o vip.

A divisão ficou assim:

Vip: Eslovênia, Natália, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Arthur Aguiar. Xepa: Jessilane, Gustavo, Tiago Abravanel, Vyni, Paulo André, Pedro Scooby, Larissa, Jade Picon, Brunna, Eliezer e Laís.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo